Minha Pegada

Julia, uma barriga verde com déficit de atenção que veio ao mundo em 1996, com fome, bem na hora do almoço enquanto o sol estava em virgem, a lua em peixes e o ascendente em sagitário.

Me mudei pra Londres em 2016 e Londres me mudou. Comecei aqui minha jornada espiritual no fim do ano de 2016 e isso me levou a uma sequência de quebras de preconceitos, começando logo de cara, claro, com a meditação. Após isso, foi uma avalanche de questionamentos e aos poucos uma mudança de vida: Vegetarianismo, veganismo, feminismo, ambientalismo e até mesmo um pouco de minimalismo.
Claro que antes disso eu sempre fui a pessoa que julgava o hambúrguer e bacon vegetariano, os queijos veganos, as “feminazis”, achava cafona quem reciclava e me dizia ansiosa demais pra conseguir meditar (eu tomava Rivotril, tomava conjugado no passado mesmo).

Estou agora no meu caminho pra me tornar vegana e fazendo o possível pra diminuir minha pegada ecológica. Vou compartilhar aqui minhas mudanças, dicas, experiências, pensamentos, erros, como ser uma Londrina lixo zero e viajar o mundo do jeito mais sustentável possível.